sábado, 21 de abril de 2012

G.D.ESCALOS DE BAIXO 5 * 9 G.I.R DO RODRIGO


Mais uma carrada de nervos ontem, caiu em cima da nossa equipa, o que mais uma vez, deu um especial contributo na derrota, de forma inexplicável. O primeiro quadro voltou a não sair bem com erros primários (da minha parte) contariando a lógica do simples em detrimento da lógica do querer fazer as coisas pela certa, depois, vem o óbvio que é andar atraz do prejuízo.
A partir de ontem e até eu ser o Diretor Desportivo desta equipa, acabou-se o fair play, porque também não têm usado do mesmo fair play para connosco. Sempre que de uma forma mais arriscada um jogador opte por jogar a uma bola onde exista o perigo de contacto, deve o Capitão ou o Subcapitão levantar-se e juntamente com o mesmo opositor, verificar se a jogada é legal, não é um jogador que não tem responsabilidades na equipa, dizer sentado do lado oposto e sem qualquer possibilidade de visionar a jogada, dizer que é falta.
Isto sim é falta de fair play. Parabéns ao G.I.R do Rodrigo pela vitória.

Saudações Desportivas.

1 comentário:

  1. É inacreditável pensar-se que foi falta ou acusar o GIR RODRIGO uma das equipas com mais fair play do distrito e com mais respeito pelos adversários , porém entendo que seja logo julgado como tudo.

    A jogada aconteçeu consigo senhor capinha logo acima de qualquer pessoa a pergunta foi dirigida por si ás pessoas que estavam sentadas lá, inclusive o Luis Pereira jogador com que voce estava a jogar se levantou prontamente reclamando falta. Pelo que julgo que você é um dos capitães da sua equipa logo você acima de qualquer um que estava lá devia assumir a falta ou reclamar o jogo , coisa que não o fez.. logo passar a responsabilidade para outros é fácil , dificil é admitir as coisas.

    Sem maldade nenhuma aos Escalos nem a ninguém em particular simplesmente este comentário não revela a verdade da equipa onde jogo e para mim é uma calúnia acusar-se de fairplay .

    De qualquer maneira ninguém ganhou com isto , muito menos este comentário será influente

    Ricardo Delgado - GIR RODRIGO

    ResponderEliminar