O regresso da competição, não veio na melhor altura, porque ainda não interiorizá-mos a realidade, assim perdemos o jogo, mais provavelmente por motivos externos do que própriamente por motivos relacionados com o próprio jogo.
A equipa da Casa do Benfica de Alcains, soube aproveitar a situação e mesmo resistindo a uma gralha de fundo da assistência, não se inibiu e mostrou que está mais coesa e serena que na época passada, talvez a troca de capitão tenha surgido algum efeito e acabou, por merecer a vitória.
Quanto á nossa prestação ela foi envolta num espetaculo degradante, "tipo casa dos degredos", não é conveniente sequer falar nisso, apenas digo que o futuro da modalidade só é possível crescer com a total envolvência dos clubes, caso contrário isso não é possível.
O egócentrismo exacerbado que se vive na sociedade atual, onde os interesses pessoais e clubisticos, passam á frente de qualquer objetivo ou valor, acabará por destruir aquilo que se fez até ao presente. Eu já cá não estarei para o comentar, porque com espetaculos degradantes como vi na ultima jornada, este será o meu último ano na competição, que espero conseguir cumprir com dignidade até ao fim.
Saudações Desportivas.
Sem comentários:
Enviar um comentário